JMUSIC OVERDOSE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pseudo-Kyo
Admin
Pseudo-Kyo


Número de Mensagens : 82
Idade : 34
Data de inscrição : 23/02/2009

Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Empty
MensagemAssunto: Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._.   Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Icon_minitime1Ter Fev 24, 2009 7:23 pm

Hey povo /o/
Estou doente hoje, então.. sejam paciêntes com a minha falta de criatividde Sad
Euu gosto de j-music em geral o/ mas eu sou mais 'chegada' em VK *-*'
Gosto bastante de Dir en grey, na verdade, sou viciada neles ._. gosto muito de LM.C -jura??- e Miyavi, e Kagrra, -desesperada com esse show- D': Alice Nine também é bom. NoveLis é ótimo, pena que acabou, digo o mesmo de Phantasmagoria Ç_Ç" -kisaki filho a puta- VAMPS é tão boom rabbit ahn cara.. eu gosto de tantas bandas.. nem dá pra ficar escrevendo aqui, mó preguiça sabe.. clown vejamos.. Charlotte é bom também.. hn.. X-Japan é bom também, hide é tãooo bom *--------*<3 e DaizyStripper é excelente.. cheers Pô.. desclupa ai povo, eu não tô com disposição pra fazer um mega tópico, se eu lembrar de mas alguma coisa, ou sei lá... tiver com mais criatividade, eu edito isso aqui.. é isso :* |O|


Última edição por Pseudo-Kyo em Dom Mar 22, 2009 8:20 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ρђanton

Ρђanton


Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2009

Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._.   Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Icon_minitime1Ter Fev 24, 2009 7:27 pm

bem vindaaa /o/

olha... posta bastante
XD

aaah... divulga pros miguxos tbm ok?


rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmusic-overdose.blogspot.com/
Mukia

Mukia


Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Data de inscrição : 28/02/2009

Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._.   Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Icon_minitime1Sáb Fev 28, 2009 9:15 pm

¬_¬' Embarassed
Yumi estou aqui pra declarar a voce o meu amor *---*/ki gey
MAS EU SOU GEY/um hetero bem quase isso ~ KALSIANHSKASÇALSIAN³
eu sou oque ELA KER hohooho69 cherry \o/zoa ¬¬/mintira/non minta \o

TE AMO SUA TRADUTORA tongue *--* \o
ela ate traduz a lingua dos anjos/NOSSSA EU SOU MUITO GEY No

ESSES EMOTICONS SON KAWAII's flower rendeer farao king elephant study scratch geek jocolor queen lol! cat monkey pig rabbit bounce confused affraid alien pale silent tongue pirat clown @ Question Idea Arrow Arrow Neutral Suspect Like a Star @ heaven I love you No Exclamation Wink Rolling Eyes Twisted Evil Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Razz Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ρђanton

Ρђanton


Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2009

Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._.   Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Icon_minitime1Sáb Fev 28, 2009 10:21 pm

abusando do direito de usar emoticons /o/



Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea cyclops @ No I love you Suspect Like a Star @ heaven Arrow Neutral What a Face clown pirat tongue silent pale alien cat monkey cheers Basketball affraid confused bounce rabbit pig bom drunken Sleep sunny albino cherry santa geek jocolor queen king farao rendeer scratch study elephant flower afro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmusic-overdose.blogspot.com/
Anjelier

Anjelier


Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Data de inscrição : 22/03/2009

Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Empty
MensagemAssunto: xD   Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Icon_minitime1Dom Mar 22, 2009 1:51 am

Só uma correção na sua descrição, Lhama..

-> Gosto bastante de Dir en grey, na verdade, sou doente, paranóica por eles ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Pseudo-Kyo
Admin
Pseudo-Kyo


Número de Mensagens : 82
Idade : 34
Data de inscrição : 23/02/2009

Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._.   Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Icon_minitime1Dom Mar 22, 2009 1:54 am

HAUHAUHAUAHU /mijei
Ahn.. assim você assusta as pessoas Lhama... eu tenho que parecer uma pessoas normal [?]
Enfim.. bem vinda mais uma vez! -abraça- xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._.   Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pseudo-Kyo =Su = Yumi ._.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JMUSIC OVERDOSE :: Principal :: Novos Membros-
Ir para: